A promoção “Te levo com amor” do Shopping Pátio Pinda, que sorteará uma viagem para Santiago, no Chile, com direito a um acompanhante, termina no dia 12 de junho. A campanha uniu as comemorações do Dia das Mães e do Dia dos Namorados em uma oportunidade única para os clientes, em parceria com a AG Turismo e Enlace – Joias e Alianças.
As pulseiras banhadas a ouro 18k com pingente de pérola sintética já se esgotaram, mas ainda dá tempo de concorrer a viagem. Os interessados em participar devem cadastrar suas notas fiscais a cada R$ 250 em compras no Pátio Pinda. O cadastro pode ser feito no balcão da promoção, localizado próximo à loja Cheirin Bão, onde os clientes serão auxiliados pelos funcionários a registrar as notas fiscais nos tablets de autoatendimento. O atendimento está disponível de segunda a sábado, das 14h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
O sorteio será realizado no dia 15 de junho, por meio da Loteria Federal, e o resultado será divulgado no dia 17 de junho. O regulamento da Promoção está disponível no site oficial do Shopping Pátio Pinda: www.patiopinda.com.br.
Para os clientes que desejam dobrar suas chances de ganhar, as trocas efetuadas de segunda a quinta-feira gerarão cupons em dobro para concorrer ao sorteio da viagem a Santiago, no Chile.
Especial Dia dos Namorados
Para encerrar com chave de ouro, a partir das 19h30, uma atração musical especial na Praça de Alimentação do shopping proporcionará uma noite romântica para os casais apaixonados que optarem por celebrar essa data repleta de amor com o Pátio Pinda.
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.