Cuponomia conquista selo GPTW pelo segundo ano consecutivo

Cuponomia conquista selo GPTW pelo segundo ano consecutivo

O Cuponomia, portal que reúne cupons e cashback no e-commerce brasileiro, foi reconhecido como uma das melhores pequenas empresas para se trabalhar do país. Esse é o segundo ano consecutivo que a startup figura no ranking nacional, promovido pelo instituto Great Place To Work.

O excelente ambiente de trabalho e a forte cultura de união e engajamento interno, são alguns dos diferenciais que contribuem para o desenvolvimento da empresa, crescimento e participação na lista. “Buscamos entregar o melhor sempre esse é um reconhecimento de todo o time, que não mede esforços para planejar e entregar o melhor para nossos clientes”, afirma Ivan Zeredo, Diretor de Marketing do Cuponomia. “Receber o selo pelo segundo ano consecutivo é uma honra e reflete ainda mais nosso compromisso com a história estamos construindo no e-commerce brasileiro”, finaliza o executivo.

Para estabelecer o ranking, o instituto GPTW realiza pesquisas com os colaboradores das empresas participantes e analisa relatórios de práticas e perfis organizacionais. A certificação só é possível quando uma jornada conjunta entre a empresa e seus colaboradores é identificada e, sobretudo, quando o ambiente de trabalho propicia total sinergia entre as percepções dos profissionais e as transformações de ideias em ações constantes. Este é um dos objetivos fundamentais do ranking: ouvir os profissionais e identificar o orgulho em pertencer ao negócio ou empresa em que estão envolvidos.

Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia surgiu com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online. Atualmente, o site reúne mais de 20 mil cupons de desconto, além de cashback em parceria com os principais players de comércio eletrônico do país. Em levantamento recente, o Cuponomia aponta o mercado de cupons como promissor, tendo gerado mais de R$ 10 bilhões para o e-commerce brasileiro durante o ano de 2021. Somente o portal foi responsável por gerar mais de R$1,3 bilhão em vendas para o e-commerce em 2021. O total de economia nas compras em lojas online no site foi de R$ 80 milhões, entre uso de cupons e cashback.

 

Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia surgiu com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online. Com o crescimento do mercado no país, o Cuponomia expandiu as operações para países da América Latina como México, Chile e Colômbia. Atualmente, o site reúne mais de 20 mil cupons de desconto, além de cashback em parceria com os principais players de comércio eletrônico do país. Só em 2021, a plataforma gerou R$ 1,3 bilhão em vendas para o e-commerce brasileiro e as economias nas compras somaram R$ 80 milhões. A empresa também comemora a marca de 1 milhão de downloads do seu app.