Vale Sul começa campanha de Mães com expectativa de 30% de aumento de vendas
Já começou a Campanha de Dia das Mães do Vale Sul Shopping, a segunda melhor do ano para o varejo – perde apenas para o Natal. O shopping terá promoção de Compre & Ganhe, sorteio de viagem e uma exposição interativa.
Promoção – Quem fizer R$ 400 em compras nas lojas do shopping entre os dias 18 de abril e 08 de maio pode trocar as notas por um kit de óleo essencial da Acqua Aroma com duas fragrâncias: Lemon Grass & Laranja Doce, que tem o valor de venda na loja de R$ 84. Além disso, os clientes que participarem dessa promoção de Compre & Ganhe vão concorrer a uma viagem de um fim de semana no Hotel Boutique Quebra-Noz, em Campos do Jordão, com spa, para duas pessoas.
Para fazer as trocas, o cliente deverá cadastrar as notas fiscais pelo aplicativo Prizor e retirar o brinde no stand de Mães que ficará na Praça de Eventos durante todo o período da campanha.
Expectativa – O objetivo da promoção é incentivar as compras de Dia das Mães e aumentar o ticket médio. Neste ano, o Vale Sul espera um aumento de 30% nas vendas em relação ao mesmo período de 2021, levando em consideração que ano passado passávamos por um período de alta da pandemia, com o shopping funcionando em horário reduzido. ”Estamos animado com a campanha deste ano. Dia das Mães sempre é uma data forte e, num cenário mais próximo da nossa normalidade, estamos com a expectativa alta”, afirmou Luana Menêses, gerente de marketing do Vale Sul.
Exposição – O shopping também contará com uma exposição interativa do livro “Mãe, escrevi um livro sobre você”, da editora Vergara, em que os visitantes poderão deixar recados para as mães. A mostra estará em frente ao cinema entre os dias 1º e 31 de maio.