Tendência orgânica chega aos Spas

Tendência orgânica chega aos Spas

Sempre atento as devolutivas dos consumidores, a Riolax apresenta ao mercado seu mais novo lançamento: o SPA Lina. Com metragem compacta e linhas modernas, o novo modelo é redondo e chega às lojas a partir do próximo mês de abril.

Depois de uma vasta pesquisa na Rede, a Riolax confirmou uma alta demanda por um SPA com uma metragem diferenciada, em relação aos tamanhos presentes no mercado e no próprio portfólio da empresa. “Geralmente, os SPAs mais comuns no mercado têm 1.80m de diâmetro. Este novo produto tem um tamanho exclusivo de 1.70m, será em formato redondo e design contemporâneo”, conta o CEO da Riolax, Rodrigo Borges.

O SPA Lina é ideal para duas pessoas e entre seus diferenciais tem design moderno e assentos ergonômicos proporcionando muito conforto. Já em relação as especificações técnicas ele possui casco de acrílico, elemento filtrante, tubulação em PVC rígido, espessura média de 4,5mm, moto bomba silenciosa e auto-drenante. Além de painel eletrônico com sensor de nível e possibilidade de automação. “O novo SPA ocupará um espaço no mercado para clientes que querem este conforto em seu lar, mas não dispõem de espaço para um produto de dimensões maiores, sem abrir mão de todos os recursos desta linha”, Mário Guisard, Diretor da Riolax São José dos Campos.

Diego Rafael Moreno, gerente da franchising, explica que o SPA Lina teve grande estudo da equipe de inovação e passou por diversas etapas antes do lançamento, como os desenhos detalhados dos moldes de apoio, que dão sustentação ao produto, e o desenvolvimento da tubulação, focando no equilíbrio da pressão dos jatos visando o balanceamento e o padrão de pressão e a hidromassagem de forma eficiente.

Homenagem

O novo produto é uma homenagem a Lina Bo Bardi, ou simplesmente, “Dona Lina”, como os baianos carinhosamente a chamavam enquanto morou em Salvador. Lina é um dos ícones da arquitetura e está à frente de obras marcantes como o MASP – Museu de Arte de São Paulo, o Sesc Pompeia e a Casa de Vidro. Ítalo-brasileira, Lina sempre buscou harmonia, seja entre o moderno e o popular, as estruturas e as pessoas, bem como a integração entre o externo e o interno.

“Dessa harmonia, surgiu a inspiração para criarmos uma SPA a que unisse traços retos e curvos, e que essencialmente servisse ao convívio entre as pessoas. Com tais características assim, naturalmente, nosso lançamento não poderia ter outro nome do que LINA, a qual nos orgulhamos em homenagear. Um nome forte, que representa a arquitetura brasileira e transmite, carisma e acolhimento”, enaltece Rodrigo Borges.

 

Serviço:

@riolaxsjc

Compre para os seus jogos favoritos

No, thank you. I do not want.
100% secure your website.
Powered by