Para estimular compras de Páscoa, Colinas Shopping aposta em vitrine virtual
Para facilitar a busca dos clientes por produtos de Páscoa, o Colinas Shopping aposta nas funcionalidades e facilidades da vitrine virtual – uma ferramenta do novo site do centro de compras. Nela, os clientes encontram uma galeria de produtos, de diversos segmentos, com preços e informações, inclusive descontos e promoções. Os produtos são atualizados na galeria diretamente pelos lojistas do Colinas Shopping.
Ao clicar no produto da vitrine virtual, o cliente passa a conversar diretamente com o lojista em seu canal de venda próprio, como aplicativo, rede social ou e-commerce.
A expectativa é que as vendas cresçam até 30% em relação ao mesmo período do ano passado – este será o segundo feriado de Páscoa em meio à pandemia do coronavírus.
“Estamos em uma situação diferente de 2020, quando tudo ainda era muito novo, os lojistas tiveram pouco tempo para se reinventar para a data e, ao mesmo tempo, tínhamos clientes que ainda não estavam habituados às compras on-line, por exemplo. Hoje, temos alternativas consolidadas, como os aplicativos de delivery e drive-thru, e os lojistas estão inseridos nesse meio, assim como o shopping, que criou novos recursos”, explica Margarete Sato, gerente de marketing do Colinas Shopping.
A vitrine virtual e ações dos lojistas do Colinas Shopping estão disponíveis em www.colinasshopping.com.br.
Entre as lojas com produtos promocionais para a Páscoa, estão a Havanna (https://colinasshopping.com.br/shopping/vitrine/&store=havanna-cafe) e a Kopenhagen (https://colinasshopping.com.br/shopping/vitrine/&store=kopenhagen), com algumas das melhores opções de chocolate.