Olivier Anquier celebra o amor e a empatia na nova campanha institucional do Villarreal Supermercados
No ano em que completa 18 anos de operação, o Villarreal Supermercados lança sua nova campanha de reposicionamento da marca tendo a celebração do amor, no sentido mais amplo da palavra, como mote principal.
Sob a assinatura, “Villa, amor por você! ”, todas as ações da rede ao longo do ano terão como foco compartilhar e identificar o amor nas atitudes simples do dia-a-dia como a gratidão, a empatia, a qualidade nos produtos e serviços, a transparência, a solidariedade, entre outras virtudes e boas ações.
A primeira fase da campanha acontece no ambiente das redes sociais e irá contar com o chef Olivier Anquier e mais seis dos principais influenciadores digitais da região como os embaixadores da marca e da mensagem de reposicionamento.
Diariamente, ao longo de doze meses, Olivier Anquier irá reforçar, baseado na nova assinatura do Villarreal, as campanhas da marca e convidar o público para acompanhar as ativações e as dicas dos embaixadores regionais.
Além de Anquier, o time de influenciadores é composto pelos chefs André Aquino e Juliana Nicoli, pela psicóloga Letícia de Oliveira, pela nutricionista Mari Ferri D’ávila, pelo escritor e consultor de moda, Reginaldo Fonseca e pelo músico e humorista, Júnior Guimarães.
O conteúdo produzido pode ser acompanhado nas redes sociais de cada um dos embaixadores e também nos canais do Villarreal Supermercados: @villarrealsupermercados
Para a gerente de Marketing do Grupo Zaragoza, Cirlene Gonçalves, a escolha de influenciadores das mais diversas formações profissionais teve como pilar a possibilidade de disseminar a mensagem sob o ponto de vista de cada deles da forma mais ampla possível e de atingir um público formador de opinião e que se interessa pelos conteúdos relevantes de todos os embaixadores convidados.
“Essa campanha é uma confirmação de que os valores praticados pela empresa podem alcançar cada vez mais pessoas. Vamos disseminar o simples, o amor, a empatia e a verdade, certos de que, principalmente por conta do que mundo está vivenciando, os desafios da humanidade só serão traspostos coletivamente e ações isoladas não serão capazes de resolvê-las”, disse.
A Campanha
Idealizada e produzida em uma parceria entre a equipe de Marketing do Grupo Zaragoza e a Molotov Propaganda, de Taubaté, a campanha começou ser veiculada em fevereiro, e além da ação no ambiente digital, também conta com da instalação de peças (banners, displays, adesivos, cartazes, entre outras) nas cinco lojas da rede Villarreal localizadas em São José dos Campos, Taubaté e Cruzeiro.
Saiba mais sobre os embaixadores do Villa:
- Olivier Anquier (@olivieranquier): Chef, empresário e apresentador francês, naturalizado brasileiro. Atualmente, é jurado no reality show “BakeOff Brasil”, ao lado da chef confeiteira Beca Milano e da apresentadora Nadja Haddad.
- André Aquino (@prof_andreaquino) – Chef de cozinha, professor e sommelier do bacon. Participou do programa “BakeOff Brasil” e tem quadros em programas de televisão como a TV Band e TV Aparecida.
- Juliana Nicoli (@juliana_nicoli) – Chef de cozinha e enfermeira por formação, porém a gastronomia é sua grande paixão. Formanda pela Le Cordon Bleu, foi destaque no “Masterchef Brasil”, exibido pela TV Bandeirantes.
- Letícia de Oliveira (@psicoleticia) – Psicóloga e especialista em análise de comportamento tem participações constantes nos quadros do programa “É de Casa”, da TV Globo.
- Mari Ferri D´Avila (@mariferridavila) – Nutricionista especializada no atendimento integrado na área de saúde e nutrição. Participa do programa “É de Casa”, da TV Globo.
- Reginaldo Fonseca (@reginaldofonseca) – Escritor, palestrantes e consultor de moda e diretor da Cia Paulista de Moda. Também é autor do livro ‘Vivendo e se transformando’.
- Júnior Guimarães (@tapaolhoexperimental) – Humorista, músico e produtor, Júnior Guimarães ficou conhecido pela produção de conteúdo em vídeos repercutindo as reações valeparaibanas.