Novas lojas e operações movimentam o ano no Taubaté Shopping
Em meio a um cenário desafiador para todos os segmentos econômicos, durante um ano bastante atípico, muitos empreendedores não deixaram de acreditar nas oportunidades e deram andamento em seus projetos de novos negócios. No Taubaté Shopping, cinco novas operações entraram em funcionamento nos últimos meses ou estão em fase final de preparação para abrirem as suas portas.
Do setor de maquiagem e cosméticos, a Sweet Make Taubaté abriu a sua primeira loja na cidade, com todas as maquiagens a preço fixo de R$ 10,00. “Estamos vivendo um momento muito triste e difícil para todas as pessoas, mas optamos por levar a Sweet Make para o Taubaté Shopping, que tem uma excelente localização e alto fluxo, com o propósito de cumprir nossa missão: levar colorido e beleza para todas as pessoas. Acreditamos que se cuidarmos da nossa auto-estima, a vida fica mais bonita”, afirma o Gerente Comercial, Lucas Marotta.
O mundo da moda infantil também ganhou uma nova opção no centro de compras: o Mundo da Lara, que trabalha com roupas para crianças e jovens dos 0 aos 16 anos. “Estávamos procurando um novo desafio e em parceria com Taubaté shopping encontramos a melhor oportunidade aqui”, destaca Ísis Ávila, responsável pelo empreendimento. “Temos grandes expectativas dentro do shopping por acreditar que grande parte deste público que já existe aqui dentro irá gostar dos diferenciais que podemos proporcionar. O nosso grande desafio é superar este momento de retomada trazendo grandes oportunidades para nossos clientes e juntos conseguirmos passar por esta fase.
Também chegou ao shopping uma operação da VBeauty, que atua com a linha de produtos de beleza profissionais, de alta performance, que proporcionam resultado de salão em casa.
Mais operações e ampliações
A maior rede de produtos saudáveis da América Latina, a Mundo Verde chegou ao Taubaté Shopping ainda no primeiro semestre deste ano. O empreendimento trabalha com os mais variados estilos de alimentos, como Low Carb, Orgânico, Vegan, Paleo, Sem Glúten e Sem Lactose.
Agora no segundo semestre, o centro de compras recebe uma unidade da Rock&Ribs Steakhouse, uma rede brasileira de restaurantes inspirados na culinária americana com ambiente ideal para os apaixonados por música e pelo bom e velho rock’n’roll.
Já com mais tempo de operação no shopping, a Seven Men, de moda masculina, e a Jian Presentes, de acessórios e presentes, estão ampliando os seus espaços de loja.