Na Semana Brasil, lojas do Taubaté Shopping terão os maiores descontos do ano nas compras presenciais e online
Com a chegada do mês de setembro, o comércio se prepara também para a segunda edição da Semana Brasil – período de 3 a 13 de setembro que será marcado pelos maiores descontos do ano. A data é uma iniciativa do Governo Federal. As lojas do Taubaté Shopping estarão com preços off de até 60%, e terão vendas presenciais, de segunda a sábado, das 12h às 20h, e também por meio dos sistemas de delivery e drive-thru.
Segundo a coordenadora de marketing do Taubaté Shopping, Rebeca Lazarini, o período é importante para o comércio e será acompanhado de todas as medidas de segurança com a saúde. “Essa é uma ação que ajuda a impulsionar as vendas do comércio, mas neste ano, devido ao fato de ainda enfrentarmos um cenário de pandemia, estamos reforçando as nossas vendas via sistemas online, além de intensificarmos todas as medidas de saúde para o atendimento presencial, que acontece de segunda a sábado”, destaca.
Os canais de vendas online seguem sendo o WhatsApp e a “Vitrine Virtual”. No caso do aplicativo, o cliente precisa apenas enviar um “oi” para o WhatsApp (12) 98888-1111 e receber a lista das lojas participantes. Já a vitrine virtual do Taubaté Shopping está disponível no link: https://taubateshopping.com.br/vitrine.asp
Atendimento presencial
No atendimento presencial, a Praça de Alimentação segue com o limite de ocupação das mesas em 40% da capacidade total – a regra vale tanto para as mesas das áreas comuns do shopping quanto aos estabelecimentos que possuem seus próprios espaços de refeição para os clientes. Para ajudar nas medidas de segurança com a saúde, o shopping instalou na Praça de Alimentação um esterilizador de ar, com capacidade de purificar o ar em até 99%.
O shopping ainda intensificou as atividades de desinfecção de todas as áreas do empreendimento, disponibilizou pontos de álcool em gel a 70% para utilização dos clientes e dos funcionários do local, reforçou as sinalizações internas, como a demarcação de espaço para filas, e as orientações junto aos lojistas e funcionários quanto aos cuidados na prevenção, a obrigatoriedade do uso de máscaras por funcionários e clientes e a redução dos acessos de entrada ao empreendimento.