Pátio Pinda apoia live com a Banda O Cerco em prol do Lar São Judas Tadeu

Pátio Pinda apoia live com a Banda O Cerco em prol do Lar São Judas Tadeu

O Shopping Pátio Pinda está apoiando uma live pra lá de especial, somando boa música e solidariedade, que será transmitida pela página do Lar São Judas Tadeu, no Facebook. Nesta sexta-feira (31), a partir das 19h, o som fica por conta da Banda O Cerco, que intercala composições autorais com um tributo ao Charlie Brown Jr. A banda é formada por Tinho Mattoso (Vocal), Serginho e Turri (Guitarra) e Everton (Baixo) e Mateus (bateria) – na live, irão participar especial Biell (guitarra) e Danilo (bateria). A live será em prol do Lar São Judas Tadeu, de Pindamonhangaba, que atualmente atende cerca de 120 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Para assistir a live, acesse: https://www.facebook.com/larsaojudastadeu/.

Os internautas e clientes do shopping podem contribuir para o lar por meio de uma “vakinha” virtual, por meio do link: http://vaka.me/1243475

Diariamente, o lar oferece as principais refeições e o transporte das crianças até a entidade, onde acontecem também atividades de esporte e lazer. Diante do contexto de pandemia, a instituição precisou suspender as suas atividades presenciais, porém tem auxiliado as famílias com alimentação e produtos de limpeza, e a assistente social da entidade tem feito trabalho com as crianças e seus familiares por meio de grupos de WhatsAPP com o objetivo de não perder o vínculo estabelecido com as crianças.

Mais sobre o trabalho da Banda O Cerco

Formada m 2005 pelo vocalista e compositor Tinho Mattoso, em Santos, a banda ficou em 2º lugar, no ano de 2010, na 98.1, a rádio Rock de Santos, com a música autoral ” Por que”. No mesmo ano, a banda ganhou da rádio um programa ao vivo chamado Estudio 98, por meio do qual sempre homenageava um grande artista do rock nacional. Em 2013, a banda passou por uma nova formação já em Taubaté e, com a morte do cantor e compositor Chorão, surgiu a ideia dos shows em sua homenagem, iniciando assim o Tributo Charlie Brown jr.

A banda O Cerco, produzida pelo Tadeu Patolla, intercala seu trabalho autoral com o Tributo, tocando nas principais casas de show do Vale do Paraíba e região. A banda já gravou 3 clipes próprios e em 2019 se apresentou no Programa do Ratinho tocando uma versão própria da música “Pedras que Cantam”, do Fagner, conseguindo o troféu no quadro “10 ou 1.000”.