Claro transmite live realizada pelos Doutores da Alegria
Com apoio da Claro e do Instituto Claro, o “Festival Miolo Mole – Os bons encontros não têm distância”, projeto da associação Doutores da Alegria, realizará uma transmissão ao vivo, com sete horas de duração, no próximo dia 26. A programação, direcionada para adultos e crianças, trará atividades em família, brincadeiras, contação de histórias e gincanas interativas.
A live será transmitida pelo canal 500 da Claro TV, além de por outras plataformas digitais. Será dividida em 12 partes, contando com diversas atividades educativas como o “Pic nic mais divertido do Brasil”; “Academia Fun Fit”; desenhos para as crianças; shows musicais; culinária ao vivo, entre outras atrações. A iniciativa surgiu como uma oportunidade de interação por parte dos profissionais com o público, visto que muitos voluntários e artistas tiveram que se distanciar dos trabalhos em hospitais, em decorrência da pandemia e do isolamento social.
“Apoiar esse tipo de iniciativa, tornando esse conteúdo mais acessível para milhares de brasileiros, é de extrema importância na construção de uma sociedade mais conectada e engajada com projetos sociais. É também uma forma de valorizar ainda mais o trabalho e esforço dos profissionais que se dedicam em levar alegria para as pessoas e tornar nossa comunidade um lugar de felicidade”, afirma Daniely Gomiero, diretora de Responsabilidade Social e Comunicação da Claro e vice-presidente de Projetos do Instituto Claro.
Ainda durante a transmissão, que contará com tradução simultânea em libras, um QR Code será disponibilizado na tela com o objetivo de arrecadar doações e recursos para a associação Doutores da Alegria. Para mais informações sobre a transmissão e para ter acessos às ações exclusivas da live, acesse https://www.festivalmiolomole.com.br/.
Sobre o Instituto Claro
A área de Responsabilidade Social da Claro investe continuamente em ações relacionadas à Educação e à Cidadania, por meio do Instituto Claro, com o objetivo de atuar em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento. Desta forma, realiza e apoia projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, o Programa Dupla Escola, entre outros. O Instituto Claro é qualificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) pelo Ministério da Justiça, e é reconhecido pelo Departamento de Informação Pública das Nações Unidas (DPI/ONU) como uma organização não governamental corporativa que promove os ideais e princípios sustentados pela Carta das Nações Unidas.
Conheça outras realizações no site do Instituto Claro
https://www.institutonetclaroembratel.org.br/
Redes Sociais