Pequenos produtores levam almoço e jantar romântico até a casa dos clientes
À primeira vista, o delivery e o drive-thru podem não combinar nem um pouco com a proposta do almoço ou jantar de Dia dos Namorados, comemorado na semana que vem, 12. Mas, com a pandemia do coronavírus, proprietários do setor alimentício deram um jeito de levar a experiência completa até a casa dos clientes. Quem quiser um jantar romântico pode receber flores, velas e tudo o que uma refeição romântica exige.
Mas esse clima de distanciamento não vai ser obstáculo para quase 60% dos casais, segundo a pesquisa da Opinion Box [https://www.opinionbox.com/], que afirmam que vão comemorar a data. A pesquisa apontou que 40% dos casais estão planejando jantar em casa. Para a maioria dos entrevistados, a comemoração está garantida por uma facilidade: 68,8% moram junto.
Por isso, seis pequenos produtores da São José dos Campos, interior de São Paulo, decidiram unir seus produtos e lançar o modelo de entregas para complementar a receita do período. Encabeçado pela dona da Artesane Gelateria, Sandra Chaves, a proposta foi planejada a partir do momento que as medidas restritivas do governo mantêm o setor alimentício de portas fechadas até a fase 3.
“Nenhum de nós sozinhos temos força suficiente para levar um jantar romântico completo para a casa do cliente. Então, decidimos unir nossos produtos, gelato da Artesane, a torta da Sodiê, o vinho e espumente da Decanter, o prato principal do Koallas, a entrada do Bendito Seja e a decoração da Oi Flores. Montamos um kit generoso para entregar uma experiência incrível no dia”, explica.
Experiência completa
As refeições incluem entrada, prato principal e sobremesa para duas pessoas, além da decoração intimista. São três opções de kit com valores a partir de R$199,80 a R$428,80. As encomendas podem ser feitas através do telefone (12) 98307-0115.