Evento gratuito no Senac São José dos Campos debate a importância da gestão do relacionamento com o cliente

Há anos, profissionais e empresas de sucesso dos mais variados setores apontam que o relacionamento com o cliente é o caminho para surpreender e fidelizar consumidores cada vez mais exigentes e informados.

Para promover o debate sobre a importância de estar preparado para os desafios inerentes à gestão de negócios focados no relacionamento com o cliente, será realizado no dia 13 de fevereiro, das 19 às 21 horas, no auditório do Senac São José dos Campos, o evento Gestão do Relacionamento com o Cliente: o que você faz pela experiência do seu consumidor?. A ação é organizada pelo Centro Universitário Senac – Campos do Jordão.

O evento terá a presença dos especialistas Sergio Gama, um dos principais nomes da International Business Machines Corporation (IBM) na América Latina, Roberto Madruga, mestre em gestão empresarial e CEO da ConQuist Brasil, Diego Patrocínio, administrador com ênfase em gestão financeira e gestor da rede D’or São Luiz, e contará com mediação de Fernando Oliveira, coordenador da pós-graduação do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

 

Serviço:

Gestão do Relacionamento com o Cliente: o que você faz pela experiência do seu consumidor?

Local: Senac São José dos Campos

Endereço: Rua Saigiro Nakamura, 400, Vila Industrial

São José dos Campos/SP

Informações e inscrições:

http://www1.sp.senac.br/hotsites/sites/agendalocal/events/gestao-do-relacionamento-com-o-cliente-o-que-voce-faz-pela-experiencia-do-seu-consumidor/

Evento Gratuito, com vagas limitadas