Diretores da DMCard estão em Nova York participando da NRF 2020

Diretores da DMCard estão em Nova York participando da NRF 2020

Quatro diretores da DMCard estão em Nova York para acompanhar o maior evento do varejo mundial, a NRF 2020 (Retail’s Big Show), que acontece de 11 a 14 de janeiro. O encontro deve receber quase 40 mil empresários, de 16 mil empresas varejistas, de 99 países para uma experiência totalmente nova visando o desenvolvimento desse setor antecipando os caminhos que seguirá no futuro. A visita, ainda tem como objetivo realizar a curadoria de conteúdo do que será apresentado durante o 2º Super Fórum, o único com foco apenas no varejo alimentar e de bens não duráveis.

A comitiva da DMCard é composta por Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas; Carlos Tamaki, Diretor Financeiro; Fernando Oliveira, Diretor de TI; e Juan Agudo, Diretor Comercial.

É a segunda vez que a empresa está presente na NRF, a primeira foi em 2018. Na ocasião, a participação foi essencial para o sucesso da primeira edição do Super Fórum, realizada naquele mesmo ano. “Pela primeira vez realizamos a experiência de segmentar o conteúdo de uma apresentação pós-NRF brasileira, quando nossa equipe conseguiu fazer uma curadoria de todas as novas tendências e tecnologias aplicáveis ao futuro do varejo alimentar e de bens não duráveis. Esse ano estamos nos dedicando novamente para entregar uma experiência única”, lembra Denis Correia, Presidente da DMCard e idealizador do Super Fórum.

Sobre o Super Fórum 2020

O Super Fórum é um evento bienal realizado pela DMCard com o objetivo de incentivar o desenvolvimento do setor supermercadista brasileiro. Já em sua primeira edição, realizada em 2018, o encontro recebeu 750 pessoas e foi o único concentrado apenas nas necessidades deste segmento.

Representantes do primeiro escalão da empresa garantiram sua presença em Nova York, na NRF 2020 (Retail’s Big Show) que é o maior evento do varejo mundial. Por lá, fazem a curadoria de todas as novas tendências e tecnologias aplicáveis ao futuro dos supermercados, além dos possíveis caminhos para o desenvolvimento e crescimento desse setor, no Brasil.

“O Super Fórum se mostrou uma oportunidade única para que os executivos tomadores de decisão possam se atualizar e acompanhar o que acontece pelo mundo. Por isso, já entrou para o calendário do varejo brasileiro como um evento fixo bienal”, explica Denis Correia, idealizador do Super Fórum e Presidente da DMCard. “Na primeira edição, conseguimos antecipar avanços tecnológicos e tendências de comportamento que já começam a ser realidade nos supermercados. Por isso, a segunda edição desse encontro deve ser ainda maior em número de participantes e mais completa”, finaliza.

https://eventosuperforum.com.br/