Diretores da DMCard estão em Nova York participando da NRF 2020
Quatro diretores da DMCard estão em Nova York para acompanhar o maior evento do varejo mundial, a NRF 2020 (Retail’s Big Show), que acontece de 11 a 14 de janeiro. O encontro deve receber quase 40 mil empresários, de 16 mil empresas varejistas, de 99 países para uma experiência totalmente nova visando o desenvolvimento desse setor antecipando os caminhos que seguirá no futuro. A visita, ainda tem como objetivo realizar a curadoria de conteúdo do que será apresentado durante o 2º Super Fórum, o único com foco apenas no varejo alimentar e de bens não duráveis.
A comitiva da DMCard é composta por Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas; Carlos Tamaki, Diretor Financeiro; Fernando Oliveira, Diretor de TI; e Juan Agudo, Diretor Comercial.
É a segunda vez que a empresa está presente na NRF, a primeira foi em 2018. Na ocasião, a participação foi essencial para o sucesso da primeira edição do Super Fórum, realizada naquele mesmo ano. “Pela primeira vez realizamos a experiência de segmentar o conteúdo de uma apresentação pós-NRF brasileira, quando nossa equipe conseguiu fazer uma curadoria de todas as novas tendências e tecnologias aplicáveis ao futuro do varejo alimentar e de bens não duráveis. Esse ano estamos nos dedicando novamente para entregar uma experiência única”, lembra Denis Correia, Presidente da DMCard e idealizador do Super Fórum.
Sobre o Super Fórum 2020
O Super Fórum é um evento bienal realizado pela DMCard com o objetivo de incentivar o desenvolvimento do setor supermercadista brasileiro. Já em sua primeira edição, realizada em 2018, o encontro recebeu 750 pessoas e foi o único concentrado apenas nas necessidades deste segmento.
Representantes do primeiro escalão da empresa garantiram sua presença em Nova York, na NRF 2020 (Retail’s Big Show) que é o maior evento do varejo mundial. Por lá, fazem a curadoria de todas as novas tendências e tecnologias aplicáveis ao futuro dos supermercados, além dos possíveis caminhos para o desenvolvimento e crescimento desse setor, no Brasil.
“O Super Fórum se mostrou uma oportunidade única para que os executivos tomadores de decisão possam se atualizar e acompanhar o que acontece pelo mundo. Por isso, já entrou para o calendário do varejo brasileiro como um evento fixo bienal”, explica Denis Correia, idealizador do Super Fórum e Presidente da DMCard. “Na primeira edição, conseguimos antecipar avanços tecnológicos e tendências de comportamento que já começam a ser realidade nos supermercados. Por isso, a segunda edição desse encontro deve ser ainda maior em número de participantes e mais completa”, finaliza.
https://eventosuperforum.com.br/