SUMUP OFERECE 50 VAGAS DE EMPREGO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
A SumUp, fintech global de pagamentos móveis, líder na Europa e com operações no Brasil desde 2012, busca 50 profissionais para atuar em São José dos Campos, cidade onde está localizada o recém inaugurado escritório da empresa. Entre as oportunidades oferecidas estão: Agente de Atendimento ao Cliente e Team Lead de Atendimento ao Cliente.
Para concorrer a vaga de Agente de Atendimento, os candidatos precisam ter 18 anos e ensino médio completo. Já para a posição de líder de equipe é necessário ter experiência em gestão de times, acompanhamento de metas, conhecimento em excel e ensino superior e inglês são diferenciais. Entre as qualificações profissionais pretendidas pela SumUp, estão resiliência, adaptabilidade, vontade genuína em ajudar pessoas, autonomia e senso colaborativo.
Além de salário diferenciado, os candidatos selecionados terão direito a seguro de vida, assistências médica e odontológica, vale-refeição e/ou vale-alimentação, vale-transporte e Gympass.
Para concorrer às vagas de emprego, basta se cadastrar através do site da SumUp no link http://bit.ly/2kCh17P
Sobre a SumUp
A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 1.300 funcionários (52% mulheres), 14 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em mais de 30 países. Nascida na Europa, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc como a empresa europeia com crescimento mais rápido no segmento – 14.368% entre 2013 e 2016.
No Brasil, a SumUp está presente desde 2012 com escritório na cidade de São Paulo, empregando mais de 600 funcionários, sendo 24% LGBTI+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no país. Seus principais investidores são Groupon, BBVA, Holtzbrinck Ventures e American Express. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca, principalmente no Brasil.