Spani promove Festival do Café
A rede Spani Atacadista realiza de 13 a 26 de maio o Festival do Café com ofertas especiais para produtos como cafés, filtros de papel, cappuccinos, entre outros.
Para oferecer uma seleção especial de produtos com preços competitivos, o Spani fechou parceria com as marcas Café Brasileiro e Três Corações, que terão seus produtos em destaque durante a campanha.
De acordo com o Gerente de Marketing do Spani Atacadista, Mauricio de Freitas, a expectativa é um crescimento de até 20% nas vendas desses produtos. “O café faz parte da mesa do brasileiro e por isso, nada mais justo do que oferecer aos nossos clientes produtos selecionados e com a qualidade que nossas marcas parceiras oferecem há muito tempo”, considera.
O festival foi criado para comemorar o Dia Nacional do Café, celebrado em 24 de maio. A data foi instituída no calendário de eventos do Brasil, por iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC).
Para mais informações acesse o site: www.spani.com.br.
Sobre o Grupo Zaragoza
O Grupo Zaragoza, fundado em 2003, em São José dos Campos (SP), ocupa posição de destaque nacional nos segmentos atacadista e de varejo. O Grupo é detentor das bandeiras Spani Atacadista e Villarreal Supermercados e conquistou o primeiro lugar, no quesito taxa de crescimento, na 42ª edição da Pesquisa Ranking ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), divulgada em março desse ano.
Atualmente, a bandeira Spani Atacadista conta com 26 lojas distribuídas na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba Paulista e Fluminense, na região do Alto Tietê, Sudeste e Centro-Oeste Paulista e gera mais de 5.000 empregos diretos nos 20 municípios onde atua. O Villarreal Supermercados possui cinco unidades, sendo três em São José dos Campos, uma em Taubaté e Cruzeiro.