FAAP discute marketing digital em eventos abertos ao público

Marketing Digital domina a pauta dos eventos da Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP), em São José dos Campos, na próxima semana. No dia 27/9 (quinta-feira), será realizada a mesa-redonda Marketing Digital e o Código de Ética da Advocacia. Já no sábado (29/9), o campus reúne diversos profissionais da área para discutir conteúdo e performance na 2ª edição do Arena Digital. Ambos são abertos ao público.

Com mediação da professora Talita Ribas, coordenadora da pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital da FAAP, a mesa-redonda Marketing Digital e o Código de Ética da Advocacia recebe os advogados Alexandre Thomaz e Rafael Spadotto, da OAB- SJC, e Klaus Coelho Calegão, da OAB- SP.

A ideia, segundo a professora da FAAP, é mostrar de que forma o advogado pode usar a Internet para divulgar os seus serviços sem ferir o Código de Ética, que é bem restritivo em relação à publicidade. “Nada melhor do que a própria OAB para esclarecer todas as dúvidas do que pode ou não ser feito”, explica a especialista, adiantando que o marketing de conteúdo é uma das saídas.

Para participar da palestra é necessário fazer a inscrição, gratuita, pelo link: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PMDCEASJC_27.09.18.

“Feras” do Marketing

A segunda edição do Arena Digital, no dia 29/9, contará com a apresentação de Diego Reis, CEO da UNIC Marketing Digital; Rebeca Diniz, analista de dados e estratégia de performance; Gustavo Ono, especialista em campanhas de branding e performance; Rafael Rez, especialista em marketing de conteúdo e estrategista de marketing digital; Eduardo Costa, owner e CEO na Focus Interact e diretor de novos negócios na Resultage; e Rafael Kiso, CMO na Focusnetworks, vice-presidente na MidiaNext e fundador da MLabs, patrocinadora do Arena Digital.

A inscrição no evento pode ser feita pelo link: https://central.faap.br/inscricaoonline/eventos/EventoIdentificacao.aspx?curso=PADE_2SJC_29.09.18. O ingresso é solidário: 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, ou R$ 10,00 em benefício ao Grupo de Apoio a Crianças com Câncer.

Educação continuada

A especialização em Comunicação e Marketing Digital da FAAP, cujas inscrições estão abertas, capacita profissionais para o atual contexto digital e para cenários futuros. Para isso, apresenta conceitos e técnicas de marketing e comunicação na era digital, além de proporcionar ao aluno uma sólida base teórica e crítica sobre comunicação no mundo contemporâneo.

Com carga horária de 432 horas, conta com disciplinas sobre SEO e Inbound Marketing; Métricas e Sistemas de Avaliação; E-branding e CRM; Gestão de Mídia Digital; Business Intelligence e Mineração de Dados; Ativação e Shoper Marketing, entre outras.

FAAP SJC

Endereço: Av. Dr. Jorge Zarur, 650

Informações: (12) 3925-6400 ou possjc@faap.br

Sobre a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

Sustentada em três pilares: tradição, cultura e inovação, a FAAP é hoje um grande polo de educação, com Ensino Médio, 17 cursos de graduação, nas áreas de Exatas e Humanas, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento de curta-duração, além de programas de idiomas, intercâmbio e eventos de alto nível que complementam a formação do aluno. Além de São Paulo, a FAAP está presente em São José dos Campos, em Ribeirão Preto e em Brasília.

Deixe um comentário