CenterVale Shopping traz com exclusividade para o Vale do Paraíba a campanha social do UFC® São Paulo

O CenterVale Shopping traz com exclusividade para o Vale do Paraíba a campanha social do UFC® São Paulo e vai contar com a presença do lutador Rodrigo Minotauro para a ação. A iniciativa visa arrecadar, entre os dias 3 e 22 de setembro, alimentos para ajudar instituições que utilizam a arte marcial como ferramenta de inclusão social.

Os primeiros dias da campanha contarão com atividades que vão envolver mais de 500 pessoas atendidas pelos projetos da região na Praça de Eventos do centro de compras. Na segunda-feira, dia 3, às 18h30, o Embaixador do UFC® Rodrigo Minotauro vai marcar presença no evento de lançamento, onde vai comandar um treino social de MMA e jiu-jitsu para as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e da Legião da Boa Vontade (LBV).

Na terça-feira, dia 4, os atletas da organização UFC® Brasil assumem o posto e treinam ao lado de crianças, jovens e adultos do projeto Eu Adoto um Atleta e Academia CEMC Esportes, a partir das 15 horas. Já na quarta-feira, 5 de setembro, às 19 horas, o treino social será com o Projeto Rayane e com o Centro de Treinamento Monteiro. E na quinta-feira, dia 6, também às 19 horas, o evento será aberto ao público e contará a participação de uma turma da Academia Caveira.

A entrada para assistir aos treinos é gratuita, mas o fã que doar um quilo de alimento não-perecível para a campanha vai ganhar instantaneamente um ingresso para assistir Thiago Marreta, Rogério Minotouro, Ketlen Vieira, Antônio Cara de Sapato e outras estrelas do UFC® subirem na balança, no dia 21 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo/SP. As doações seguem até o dia 22 de setembro.

Para o superintendente do CenterVale Shopping, Roberto Couto, a ação inédita busca oferecer uma nova perspectiva de vida para crianças e jovens da região. “Acreditamos no poder transformador que o esporte exerce na vida das pessoas, por meio do desenvolvimento de habilidades técnicas e da formação de conceitos éticos. Por isso, pensamos em ceder esse espaço para fomentar a prática esportiva e reforçar a importância dela para a sociedade”, afirma.

Loja Oficial UFC® – Além de participar da campanha social, o cliente poderá visitar, de 3 a 22 de setembro, a loja oficial do UFC®, localizada no CenterVale Shopping, para conhecer de perto o cinturão oficial do UFC® e comprar ingressos para o UFC® Fight Night, que variam entre R$ 175 (R$ 87,50 meia-entrada) a R$ 2.700 (R$ 2.250 meia-entrada).

Existem também pacotes vips que incluem vantagens como assentos reservados no evento de Pesagem, souvenirs e kits com produtos UFC, fotos dentro do octógono e com o cinturão do UFC®, e meet & greet com atleta convidado/Octagon Girls no dia da luta.

Programação:

 

Treino social – APAE e LBV

Data: 3 de setembro de 2018

Horário: 18h30

 

Treino social – Projeto Eu Adoto um Atleta e Academia CEMC Esportes

Data: 4 de setembro de 2018

Horário: 15 horas

 

Treino social – Projeto Rayane e Centro de Treinamento Monteiro

Data: 5 de setembro de 2018

Horário: 19 horas

 

Treino social – Academia Caveira + aberto ao público

Data: 6 de setembro de 2018

Horário: 19 horas

 

Serviço:

Campanha social UFC® São Paulo

Data: 3 a 22 de setembro de 2018

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 13 às 20 horas

Local: CenterVale Shopping

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz

Quem doar 1 quilo de alimento receberá em troca um ingresso para assistir à pesagem dos lutadores no dia 21 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo/SP.

 

Sobre o CenterVale

Inaugurado em 28 de maio de 1987, em São José dos Campos, é um dos shoppings mais tradicionais do Vale do Paraíba, sendo o primeiro grande centro comercial da região que alia tradição e vanguarda, inovando cada vez mais o seu conceito de moda, entretenimento e serviços. Com mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m², o CenterVale recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e movimenta mais de R$600 milhões em vendas anuais. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.

Deixe um comentário