Taubaté Shopping promove liquidação de até 70% no Julho Black Brasil
A campanha Julho Black Brasil, que acontece de 26 a 29 de julho, terá a participação de lojas dos mais variados segmentos, com descontos de até 70% em seus produtos.
Com a megaliquidação, o empreendimento espera um aumento de 29% no fluxo de pessoas e 23% em vendas, comparado com o mesmo período em 2017. “Sucesso no ano passado, a campanha é mais uma oportunidade de compra que estamos promovendo para os nossos clientes”, comenta Ana Cristina Ribeiro, gerente geral do Taubaté Shopping.
Outros empreendimentos da rede AD Shopping também participam da megaliquidação
A iniciativa acontece em 25 shoppings pelo Brasil e irá contemplar cerca de 4 mil lojas. A campanha assinada pelo humorista Marco Luque foi desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência. O roteiro destaca, com um toque de bom humor, como os descontos em lojas de shopping centers facilitam a aquisição de diferentes produtos, entre eles, moda, eletrônicos, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um mesmo lugar.
Shopping centers que participam da campanha Julho Black Brasil: Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, que formam o Complexo Tatuapé (São Paulo, SP); Atrium Shopping (Santo André, SP); Minas Shopping (Belo Horizonte, MG); Monet Plaza Shopping (Santa Maria, RS); Shopping Praça da Moça (Diadema, SP); Taubaté Shopping (Taubaté, SP); Pátio Limeira Shopping (Limeira, SP); Shopping Rio Claro (Rio Claro, SP); Marília Shopping (Marília, SP); Shopping Poços de Caldas (Poços de Caldas, MG); Shopping Píer 21 (Brasília, DF); Américas Shopping (Rio de Janeiro, RJ); West Shopping (Rio de Janeiro, RJ); Via Brasil Shopping (Rio de Janeiro, RJ); Center Shopping Rio (Rio de Janeiro, RJ); Shopping Pátio Chapecó (Chapecó, SC); Bauru Shopping (Bauru, SP); Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste, SP); Shopping Pelotas (Pelotas, RS); Shopping Pátio Belém (Belém, PA); Shopping Pátio Pinda (Pindamonhangaba, SP); Shopping Cidade dos Lagos (Guarapuava, PR); Nilópolis Square Shopping (Nilópolis, RJ); Millennium Shopping (Manaus, AM); e Sider Shopping (Volta Redonda, RJ).
Ficha técnica:
Cliente: AD Shopping
Agência: Mega Marketing de Experiência
Direção de criação: Rafa Aguiar
Roteiro: Simone Cassol e Rafa Aguiar
Direção de arte: Thiago Monteiro
Direção: Everton Isidro e Edson Cardoso (Cowboy)
Produção executiva: Ricardo Cardoso
Fotografia: Fernando Aguiar (Fefeco)
Figurino: Dilnei Martins
Maquiagem: Jéssica de Souza Correia
Produção: Jani Luz e Carol Vargas
Operador de áudio: Lucas Tesser
Atendimento: Caroline Ledoux
Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 28 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.