Clássico hotel de Campos do Jordão aposta em novo menu saudável com opções veganas e vegetarianas

Clássico hotel de Campos do Jordão aposta em novo menu saudável com opções veganas e vegetarianas

Inaugurado em 1943, o Toriba é o mais aclamado hotel em Campos do Jordão. Entre suas atrações está a gastronomia. O Restaurante Pennacchi, por exemplo, é um clássico na região e oferece menu contemporâneo, mesclando irresistíveis especialidades italianas com pratos que valorizam a culinária local. Para trazer novas e saborosas alternativas aos hóspedes e visitantes, o restaurante conta agora também com cardápio saudável, que inclui sofisticadas opções veganas e vegetarianas.

O novo menu apresenta delícias como moqueca vegetariana (elaborada com legumes e leite de coco), hambúrguer de quinoa com curry, quibe de abóbora com vegetais, carpaccio de abacate e berinjela gratinada (sem queijo ou farinha). Para a sobremesa, uma opção imperdível é o mousse de limão com calda de frutas vermelhas, além da torta de banana com massa de amêndoas e açúcar de coco, que também conquista o paladar.

O Pennacchi é aberto para não hóspedes durante almoço e jantar.

Mais sobre o Toriba

Inaugurado em 22 de janeiro de 1943, por Ernesto Diederichsen e Luiz Dumont Villares, o Toriba é um marco na história do turismo e na cultura de Campos do Jordão. Os Alpes suíços foram a grande fonte de inspiração para definir as particularidades e o estilo arquitetônico da obra.

O hotel conta com as áreas sociais que incluem: lobby, sala de leitura e sala de lareira; solarium e magnífico belverdere; bosque das bromélias; piscina para adultos, piscina infantil e uma raia de 25 metros, com água aquecida e um ambiente de inigualável beleza ao redor; jacuzzi com hidromassagem; sauna seca e sauna úmida, fitness e quadra poliesportiva; cabelereiro e diária pet, além do Spa Toriba by L´Occitane e o Toriba Kids. A gastronomia fica por conta de seus dois restaurantes e um aconchegante bar. Música agradável, sala para reuniões, jardim de inverno e lojinha ainda fazem parte das instalações do Toriba.

Deixe um comentário