CenterVale Fashion Show agitou a noite joseense com o lançamento da coleção outono-inverno 2018

CenterVale Fashion Show agitou a noite joseense com o lançamento da coleção outono-inverno 2018

A segunda edição do CenterVale Fashion Show agitou o cenário joseense na noite de terça-feira (24). O desfile, considerado um dos maiores eventos de moda do Vale do Paraíba, celebrou o lançamento da coleção outono-inverno 2018 e apresentou em primeira mão a nova campanha institucional do CenterVale Shopping.

Um filme moderno, inspirado nos grafismos e na cor code deste inverno: o vermelho. “A nova campanha ressalta o shopping que oferece experiências exclusivas, o CenterVale que tem tudo para o cliente. A presença de marcas exclusivas é um dos nossos grandes atrativos”, afirmou o superintendente do CenterVale, Roberto Couto.

O stylist Dudu Bertholini deu início ao encontro fashion e falou sobre as tendências da alta-estação e comportamento. “Podemos esperar muito vermelho, marrom e terracota. A moda de hoje está aqui para traçar e enaltecer as diferenças de maneira mais empática, humana e democrática”, contou.

Para a atriz Flávia Alessandra, mais que uma arte, a moda é uma forma de expressão. “É uma delícia participar de eventos como este e levar para o público uma moda real e não conceitual, como costumamos ver nas passarelas. Além disso podemos interagir com o público e fazer uma troca de energia boa a instantânea”, disse.

Solidariedade – O desfile levou para a passarela o valor da solidariedade. O Hospital do GACC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer, que comemora em 2018 os dez anos de sua inauguração, lançou uma coleção especial de camisetas. A criação das peças foi assinada pela designer de estampas Clau Cicala.

O lançamento da coleção em um grande desfile é importante para dar mais visibilidade à instituição. “Somente por meio da participação e da doação das pessoas, das instituições e das organizações empresariais é que conseguimos ampliar e melhorar qualidade do atendimento prestado”, diz a presidente do GACC, Rosemary Sanz.

O evento marcou ainda o início da Campanha do Agasalho no centro de compras. A iniciativa, promovida pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio do Fundo Social de Solidariedade e com parceria do shopping, visa angariar o maior número possível de roupas, calçados e cobertores.

Produção – O CenteVale Fashion Show é uma produção assinada por Reginaldo Fonseca, da Cia Paulista de Moda, ao lado do renomado stylist Dudu Bertholine e do hair stylist & make joseense Carlos Carrasco.  O evento reuniu cerca de 500 convidados VIPs, entre eles, autoridades, formadores de opinião, influenciadores digitais e imprensa.

Na passarela, mais de 50 grifes, entre elas, Victor Hugo, Schutz, Arezzo, Mob, Lacoste, Taco, Jorge Bischoff e Levi’s apresentam suas coleções, ao som do DJ Felipe Ribeiro, da F3 Entretenimento, e da cantora Lud Mazzucatti.

 

Sobre o CenterVale

Inaugurado em 28 de maio de 1987, em São José dos Campos, é um dos shoppings mais tradicionais do Vale do Paraíba, sendo o primeiro grande centro comercial da região que alia tradição e vanguarda, inovando cada vez mais o seu conceito de moda, entretenimento e serviços. Com mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m², o CenterVale recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e movimenta mais de R$600 milhões em vendas anuais. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.

 

foto: Divulgação / Alameda

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