Expocomics traz cultura geek para o Taubaté Shopping

Expocomics traz cultura geek para o Taubaté Shopping

Quadrinhos, mangás, games e tecnologias são assuntos que, a cada dia que passa, ganham mais visibilidade e adeptos. Eventos desse segmento costumam movimentar um grande número de pessoas, como é o caso da Expocomics, que é realizada pela academia de arte e design Imago em parceria com o shopping. Durante os dias 9, 10 e 11 de março, o Taubaté Shopping vai mergulhar no mundo geek, com a participação de grandes nomes desse universo, diversas atrações e muita diversão.

Nos três dias de evento passarão pelo centro de compras famosos quadrinistas que têm passagem por Marvel, DC Comics e Maurício de Sousa Produções, como Rodney Buchemi, Denis Mello, Bianca Nazari e Bruno Honda Leite. Além do bate-papo com os quadrinistas, vai haver workshops de K-pop e de cosplays e, durante todo o período do evento, o espaço terá stands, realização de oficinas de desenho e exposições de quadrinhos.

 

No último dia do evento, domingo (11), vai acontecer a competição de K-pop e cosplays, com premiações. A inscrição para o concurso de K-pop deve ser feita por meio do link form.jotformz.com/80354746169666, que também pode ser consultado na página do evento “Expocomics” (www.facebook.com/expocomics). A inscrição do concurso de cosplays ocorrerá no local, no momento da competição. Todas as atividades na “Expocomics” são gratuitas e acontecem na Praça de Eventos do centro de compras. No local também haverá vendas de HQ’s, material de desenho e muito mais.

Arena gamer

Em parceria com a organizadora de competição, Torneio de Jogos Eletrônicos, vai haver uma arena gamer do jogo que conquista milhares de crianças e adolescentes pelo mundo, o Minecraft. Serão torneios de games, sorteio de vários brindes e muito mais surpresas.

 

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 27 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

Deixe um comentário