Azul Viagens terá mais de 550 voos do interior de São Paulo para treze destinos pelo país na alta temporada  

Azul Viagens terá mais de 550 voos do interior de São Paulo para treze destinos pelo país na alta temporada  

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, anuncia o aumento das ofertas de voos dedicados partindo das cidades do interior de São Paulo durante o período de alta temporada, que inicia no dia 7 de dezembro de 2024 e encerra em 2 de fevereiro de 2025. 

Serão oferecidos 551 voos durante a alta temporada, partindo de cinco mercados de origem: Campinas, principal hub da Azul no Brasil, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru e Presidente Prudente A maior parte da operação será para as cidades nordestinas mais procuradas durante o verão, João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador, Porto Seguro e Ilhéus (BA). Porém, o aeroporto de Viracopos terá operações adicionais para o Centro-Oeste, em Campo Grande e Corumbá, e para o Sul, nas cidades de Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC) e Florianópolis (SC). 
 

“As cidades no interior de São Paulo são conhecidas pela força econômica e têm uma importância como centro de origem no turismo. São clientes que querem viajar cada vez mais pelo Brasil e nós temos uma malha aérea com a capilaridade e a flexibilidade necessárias para atender essa demanda. Temos orgulho de conectar cada dia mais as regiões de um país tão grande e culturalmente rico como o nosso”, afirmou Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens. 
 

Os aeroportos de Viracopos, em Campinas, e o de São José do Rio Preto receberão o maior número de voos, com 112 e 264, respectivamente. Em relação aos destinos, os campeões no número de operações saindo das duas cidades são Maceió, Recife e Porto Seguro, rotas tradicionais no verão. 

Azul Viagens na alta temporada 

A Azul Viagens terá um aumento de 140% dos seus voos dedicados para a alta temporada de verão, com 2.764 voos. Com isso, a Companhia mais que dobra a sua operação em comparação com o ano passado, quando teve 1.142 voos dedicados para a Azul Viagens, que também são comercializados nos canais oficiais da Azul.