CenterVale Shopping vai sortear 12 pares de Apple Watchs na Campanha do Dia dos Namorados
O amor toma conta do CenterVale Shopping até o dia 12 de junho em mais uma campanha para o Dia dos Namorados.
O centro de compras vai sortear 12 pares de Apple Watchs nos modelos SE Midnight 44 MM GPS e SE Midnight 40 MM GPS.para os clientes que fizerem compras a partir de R$ 500,00. A cada compra o cliente ganha um número da sorte para concorrer aos relógios. De segunda a quinta-feira serão fornecidos cupons em dobro e as trocas são feitas exclusivamente pelo app do CenterVale. O sorteio será realizado pela Caixa Econômica Federal. Um balcão de informações também estará disponível no Piso Dutra, ao lado da Zeiss, para que os clientes possam esclarecer as dúvidas.
Como parte da campanha, juntamente com outros shoppings da regional São Paulo administrados pela Ancar, será realizada a ação “Quem Vive de Passado é Museu”. Uma caixa vai ser colocada também no balcão de informações para que os consumidores possam se desapegar dos presentes dos ex namorados. As doações serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, que fará a distribuição para as entidades cadastradas.
Além disso, um painel instagramável será instalado no mesmo espaço para os apaixonados registrarem momentos especiais e postarem em suas redes sociais com a #oamorconecta. Os casais também poderão levar para casa uma recordação, por meio de fotos tiradas na hora em uma polaroid.
“Além de ser uma campanha que valoriza todas as formas de amor, sem rótulos, e a diversidade, ela terá também o seu caráter social. Queremos que todos os enamorados e também os solteiros fiquem à vontade para construirem a partir do nosso painel instagramável mensagens afetivas e até divertidas”, pontuou Mônica Cordeiro, que é responsável pelos eventos e promoções do Centervale Shopping.
O regulamento da campanha está disponível no site https://www.centervale.com.br/