Balanço 2022: 11 novas operações chegaram ao Taubaté Shopping no último ano

Balanço 2022: 11 novas operações chegaram ao Taubaté Shopping no último ano

O Taubaté Shopping – administrado pela AD Shopping, a maior administradora independente de shopping centers do país – encerrou o ano de 2022 celebrando a chegada de 11 novas operações, entre lojas e quiosques. “Trouxemos muitas novidades para os clientes, geramos excelentes possibilidades de negócios para os empreendedores e ampliamos as oportunidades de empregos na região”, comenta Ana Cristina Ribeiro, Gerente Geral do Taubaté Shopping.

Entre as principais marcas de vestuário que chegaram ao shopping estão: a loja Permita-se, que tem como foco a moda feminina e acessórios do segmento; a TTKid´s e a Santa Criança, especializada em moda e acessórios infantis.

Trazendo muitas novidades e tecnologia, a Smartech, especializada na venda e assistência técnica de celulares, chegou para reforçar o mix; a Criamigos, uma oficina de ursos que leva ao cliente a experiência de acompanhar todo o processo de confecção do produto, também veio para encantar o público.

A Cololido inovou na produção de algodão-doce em formatos diferentes para conquistar as crianças, e a tradicional doceria argentina Havanna, mundialmente reconhecida pelos seus alfajores, também inaugurou a sua primeira unidade na cidade.

Já a Toca Militar, que tem como foco artigos para esportes tático e de aventura, como pesca e camping, trouxe para a região mais variedade no segmento; e a Hahra Joias apresenta criações que imprimem personalidade e exclusividade para o seu público.

Outras novidades que foram recém-inauguradas: uma unidade da Divino Fogão, tradicionalmente conhecida pela culinária preparada no fogão à lenha, e o Travesseiro da Coluna Ortopédico, especializado em melhorar o sono com produtos que unem design e alta tecnologia.

No último ano, a Estação Chopp Brahma, a Hering e a Marina Calçados também revitalizaram os seus espaços para trazer ainda mais conforto aos clientes. Dois empreendimentos também já assinaram contrato e estão em fase de reforma para inaugurarem ainda no primeiro trimestre: The Waffer Kings e Josy Lobo.

“Para 2023, prevemos um crescimento de até 15% em fluxo de pessoas e vendas. Para isso, o nosso time de consultores da ADMall – empresa do grupo AD Shopping que atua na comercialização de lojas, quiosques e propriedades para merchandising – segue trabalhando para trazer as melhores marcas, produtos e atividades de lazer para os clientes”, comenta João Martinelli, coordenador regional da AD Shopping.

Para Eva Santos, coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping, a estratégia comercial alinhada ao olhar atento aos desejos e necessidades dos consumidores são fundamentais para garantir um mix tão completo e diversificado. “Esse é um trabalho realizado diariamente, que movimenta diversas equipes e exige total dedicação para trazer o que temos de melhor no mercado para os nossos clientes”, reforça Eva.

 

Mais oportunidades para quem quer empreender
A AlugueOn é a plataforma de marketplace do Grupo AD, em parceria com o Taubaté Shopping, para locação de áreas comerciais, como lojas, quiosques e espaços de mídias. A ferramenta digital amplia as oportunidades de negócios de locação em apenas um clique, traz modernidade, praticidade e agilidade ao cliente no processo. Um dos grandes diferenciais da AlugueOn está na consultoria especializada, que conta com a expertise varejista e que poderá auxiliar o locatário a identificar a melhor oportunidade para o cliente.