Odair Terra comemora cinco anos na TV Aparecida com homenagens de Eduardo Costa e do governador Ronaldo Caiado
A semana está em festa no Programa Odair Terra que comemora 5 anos de exibição em rede nacional, na TV Aparecida. A atração que já era sucesso em Goiás, tem levado a boa música sertaneja para a casa de todos os brasileiros.
O apresentador Odair Terra recebeu homenagem de celebridades do sertanejo como Eduardo Costa, Paraná, da dupla com o falecido Chico Rey e Zé Henrique e Gabriel. Quem também desejou felicidades foi o governador de Goiás, Ronaldo Caiado: “Meus agradecimentos por contribuir com a história de nós goianos e valorizar a nossa cultura”.
Cinco anos de Odair Terra na TV Aparecida
Odair começou seu programa num formato regional e recebeu incentivo de famosos para levar a atração para o Brasil todo: “De repente o projeto foi criando corpo e artistas como Jorge e Matheus, Fernando e Sorocaba, Eduardo Costa, Gusttavo Lima e tantos outros começaram a me cobrar para que eu tivesse um programa nacional. Eu acreditei nesta ideia e em 2015 fui abençoado ao receber o convite para estrear um programa em rede nacional, pela TV Aparecida”, conta o apresentador.
No programa comemorativo, Odair Terra recebe o cantor Amado Batista que cantou seus sucessos e ainda revelou com exclusividade a respeito de um filme sobre sua história, dirigido por Jayme Monjardim que deverá estrear em 2021.
Novidades para 2021
Nesses 18 anos, o programa conquistou boa audiência e se tornou referência ao valorizar a cultura, arte, tradição e os novos talentos musicais.
“Posso dizer que hoje sou um homem realizado, porque o programa foi um projeto que começou em 2002, bem pequeno e todo feito em família e hoje estamos há cinco anos numa emissora que é a sétima mais vista de todo o país! Já renovamos o contrato para 2021 e vem novidades por aí!”, ressalta Odair Terra.
O diretor da atração, Ed Souza, revela um pouco do que virá na nova temporada de 2021: “Estamos preparando novos quadros para os artistas infantis e os já consagrados ‘Por onde anda o artista’ e ‘Homenagem ao artista’”.