Colinas Shopping traz decoração inspirada na casa do jovem Noel
Em sua campanha de Natal, o Colinas Shopping conta a história do início das festividades natalinas, com “O Primeiro Natal de Noel”. O tema, exclusivo do centro de compras, também inspirou a decoração, que tem feito sucesso entre os clientes, com detalhes em madeira, animais que representam a história natalina e as cores tradicionais verde e vermelha.
Com uma grande árvore de Natal de nove metros de altura como destaque, o cenário principal na praça de eventos convida o público para conhecer a oficina do jovem Noel. Na cenografia, em uma casa rústica, é possível observar a carpintaria dele, onde Mr. Gift coordena os pedidos de presentes das crianças na oficina de brinquedos.
O passeio pela cenografia ainda traz um trenó para que os clientes tenham uma foto especial no ambiente. A monitoria do espaço fica por conta do Clube Aquarela Kids, que além de orientar as famílias e crianças na cenografia, higieniza o trenó a cada uso.
“Tudo tem um clima natalino tradicional, criando uma atmosfera aconchegante, das cores dos objetos aos brinquedos de madeira, lembrando o que poderia ser a casa do vovô e da vovó”, explica Margarete Sato, gerente de Marketing do Colinas Shopping.
Até o dia 19 de dezembro, às quintas, sextas e sábados, das 12h às 16h, o Papai Noel jovem e o Mr. Gift marcam presença no cenário de Natal da praça de eventos, onde interagem com os clientes, a distância e em segurança.
Segurança
A escolha pelo tema também preserva os atores mais idosos, que comumente dão vida ao Papai Noel na praça de eventos do shopping. Com os atores jovens, o Colinas Shopping mantém a tradição das festas natalinas ao mesmo tempo em que olha com atenção para o contexto atual, de combate à pandemia do novo coronavírus.
“É um momento de celebrar sentimentos como a solidariedade, a união e o renascimento. Nossa campanha de Natal, alinhada à história que criamos, tem esse objetivo, pensado especialmente para este ano. Vamos zelar pelas pessoas, com ações práticas de proteção dentro do shopping, e vamos mostrar como a generosidade é importante neste momento tão delicado”, afirma Margarete.