Aplicativo do CenterVale Shopping oferece descontos de até 80% nesta Black Friday

Aplicativo do CenterVale Shopping oferece descontos de até 80% nesta Black Friday

Entre os dias 27 e 29 de novembro, o CenterVale Shopping vai oferecer super ofertas de até 80% de desconto em seu aplicativo. A ação será realizada através do Clube Desconteria, programa de cuponagem do empreendimento. A estratégia segue a de anos anteriores, que busca digitalizar a experiência física e transformar o shopping em uma verdadeira plataforma de multicanalidade.

Para participar, o cliente deverá resgatar os cupons que chegam a 50% e retirar o produto em loja no mesmo dia para liberar as super ofertas com promoções de até 80%, válidas para compras de até R$ 250.

Para Magda Martins, gerente de Marketing do CenterVale Shopping, a pandemia mudou o hábito de consumo do brasileiro. “Nesta Black Friday, vamos utilizar o aplicativo, um dos principais canais do shopping, para tornar a experiência do consumidor ainda mais atrativa, cômoda e segura. Após resgatar os descontos pela plataforma e validar o cupom no caixa da loja, o cliente ainda pode ganhar um super desconto para consumir o que quiser e onde quiser dentro do shopping”, explica.

De acordo com a pesquisa da IPSOS, os artigos eletrônicos lideram o ranking de desejo de compras para a data, seguidos por itens de moda e produtos de beleza. A expectativa para o mês de novembro é gerar um aumento de 3% nas vendas, puxado pela Black Friday, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

 

Segurança segue como prioridade

Para evitar aglomerações no período, o shopping terá sua equipe reforçada orientando e garantindo que todo o protocolo de higiene e segurança seja seguido. A iniciativa de multicanalidade também oferece opções para o consumidor escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, delivery ou retirada em loja. “Garantir a segurança e um ambiente saudável é nossa prioridade. Por isso, seguem válidas medidas como redução da capacidade de pessoas, dispensers de álcool gel e a obrigatoriedade do uso de máscaras”, reforça Magda.