Dia das Crianças deve aquecer o varejo com a venda de brinquedos, roupas e acessórios
Mesmo diante dos impactos da pandemia no varejo, a expectativa é que o Dia das Crianças seja positivo. A data, que representa 35% das vendas totais de brinquedos no ano, segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), prevê um crescimento de 3% em comparação ao ano anterior para o setor.
Zastras: Casinha Maleta – Casa de madeira com móveis, excelente para brincar de faz de conta. Tem alça para facilitar o transporte. R$399,50
De acordo com Magda Martins, gerente de Marketing do CenterVale Shopping, esse número aponta um reaquecimento no comércio e a retomada da confiança do consumidor. “O setor de entretenimento foi redescoberto por parte do consumidor, que passou a buscar games e jogos para trazer diversão à quarentena, e agora volta às lojas para fazer suas compras de Dia das Crianças”, comenta.
Para fomentar as vendas, o CenterVale Shopping está com novidades em suas operações. Tem presente para todos os gostos e bolsos. As apostas da loja de brinquedos educativos Zastras para a data são a casinha de boneca de madeira, além de uma montanha russa com 50 bolinhas de gude para fazer a diversão dos pequenos. Na Adrenaland, as almofadas 3D prometem ser a sensação do momento, principalmente as peças com os temas Naruto e Pikachu.
O segmento de vestuário também deve ser bastante procurado. Na Hering Kids, as atrações são os conjuntos de malha, camiseta e bermuda para os meninos e vestidos para as meninas, com tecidos confortáveis e flexíveis. O cliente ainda pode consultar pelo app do CenterVale Shopping os descontos preparados pelas lojas para essa data. Basta acessar o ‘Clube Desconteria’, ficar por dentro das ofertas e procurar as respectivas lojas.
Para receber os clientes com todo conforto e segurança, o shopping segue adotando rigorosamente todos os protocolos de biossegurança exigidos pelas organizações de saúde e órgãos públicos. “O consumidor tem a opção de comprar e retirar no drive-thru, uma das iniciativas criadas pelo shopping durante os primeiros 100 dias de pandemia. Tudo para oferecer ainda mais conforto e comodidade para os consumidores”, completa Magda.