4ª edição do evento de Marketing Digital movimenta profissionais da área
O evento de Marketing Digital em São José dos Campos, MiSanja, chega a sua 4ª edição, no dia 10 de outubro, no Parque Tecnológico. Com grande procura pelos profissionais de comunicação e marketing, o encontro tem como pauta central CRM ou Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Com expectativa de 120 participantes, o MiSanja é idealizado pelo Guichê Virtual, app líder na venda de passagens de ônibus pela internet, com sede em São José, e tem como principal objetivo fomentar os debates em marketing digital, customer experience, conteúdo e performance no Vale do Paraíba.
Nesta edição, o MiSanja contará com a participação de Carlos Alberto Droga Junior, da Quero Educação, e Felipe Faccio da Convert Rocks.
Parceiros
O MiSanja nasceu no Guichê Virtual com a ideia de fomentar o marketing no ecossistema do Parahyba Valley e, por isso, conta com parcerias como o Nexus Hub. “Esse tipo de encontro fortalece o nosso ecossistema, porque é importante que tenhamos todos os tipos de eventos. Ele remete a um público criativo e ao marketing, um assunto que não é tão disseminado em nossa região. Além disso, as startups que estão incubadas e são aceleradas no Nexus podem usufruir dessa oportunidade e pessoas de fora tem a oportunidade de conhecer o trabalho que fazemos aqui”, completa Alexandre Barros, head do Nexus Hub, aceleradora e incubadora de startups do Parque Tecnológico.
Mais informações:
Inscrições: https://www.sympla.com.br/4-edicao-misanja—-crm__643764
Data: 10/10 (quinta-feira)
Horário: a partir das 18:30h
Local do evento: Parque Tecnológico – Dr. Altino Bondensan, 500 – Bloco Nexus, São José dos Campos – SP, 12247-016