Vale a pena o novo Fondue do Outback?

Vale a pena o novo Fondue do Outback?

Antes de começar o texto é bom deixar claro que eu sempre tive ótimas experiências na unidade de SJCampos e conheço o cuidado e carinho com que a direção de lá toma conta de tudo.

Porém minha experiência com o novo prato da casa não foi das melhores.

Ele é servido do jeito que está na foto. Um pão com molho de queijo (delicioso e levemente picante como normalmente são os pratos da casa), porém foi servido pra gente de morno para frio o que faz o conceito do fondue perder um pouco do sentido.

Alguns acompanhamentos – como a carne em pedaços – estavam frios e o frango estava muito estranho com o gosto da carne praticamente sem tempero, frio e seco. Não conseguimos comer mais que um cubo.

E só depois que tínhamos acabado fomos informados que a gente podia pedir um pouco mais molho de queijo. Cabe uma porção bem pequena no pão e ela de fato não dá conta de todos os acompanhamentos.

Se salvaram pelo menos a batata frita, os camarões (numa porção generosa e sequinhos) e uns cubos de costela a milanesa – estes sim deliciosos.

Há também uma versão doce com chocolate, frutas etc, mas como não sentimos muita firmeza na primeira opção abrimos mão da segunda e como o serviço demorou um pouco mais que o normal acabamos por não pedir sobremesa.

Me parece ter sido mais uma série de fatores do dia (e restaurantes estão sujeitos a dias ruins) a ter prejudicado o prato do que um problema endêmico, porém em vista da minha experiência, não recomendo o novo fondue do Outback,

Há outras opções clássicas no cardápio e que costumam não ter erro.