Lojas do Taubaté Shopping oferecem opções e promoções especiais para o Dia dos Namorados

Uma das datas mais importantes do ano está chegando: o Dia dos Namorados, tempo de comemorar o amor. Para o período, o Taubaté Shopping trabalha com uma expectativa de aumento de 29% no fluxo de pessoas e de 23% no volume de vendas em comparação com o mesmo período do ano passado.

A promoção “Meus dois Amores”, que se estende no centro de compras desde o Dia das Mães, agora entrada na reta final. A cada R$ 300,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom para participar do sorteio de uma BMW X1, 0Km, modelo 2019, resultado de uma parceria com a Osten BMW. De segunda a quinta-feira, as chances de vencer ficam ainda maiores com a distribuição de cupons em dobro. A troca da nota fiscal deve ser realizada no balcão de atendimento, próximo à escada rolante de acesso ao cinema, e o cupom deve ser depositado na urna localizada no mesmo local. O sorteio será no dia 13 de junho.

Opções e promoções variadas no centro de compras

Para o período, lojas do Taubaté Shopping prepararam presentes especiais, como é o caso da Imaginarium, que está uma linha especial para a data em parceria com o cantor Emicida, são fones de ouvido, camisetas, moletons e muito mais. Já a Fatto a Mano montou kits especiais com sapatos, calças e camisas. Na Ilha do Mel, a cada R$200,00 em compras o cliente concorre a mil reais para gastar na loja. E na Q Óculos, comprando uma peça, o cliente recebe 50% de desconto na segunda compra.

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 29 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, três semiâncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.