Agência de atendimento da EDP inaugura novo endereço em Caçapava
A EDP, distribuidora de energia elétrica do Vale do Paraíba, inaugura a nova agência de atendimento do município de Caçapava. Com um ambiente maior e mais confortável, o posto permitirá atender às demandas dos clientes com mais tecnologia, comodidade e agilidade. A antiga unidade foi desativada.
A Distribuidora planejou o espaço de acordo com as necessidades da região, como volume de clientes atendidos, e as normas de construção e acessibilidade. Além dos atendentes, para otimizar e agilizar as solicitações, totens automatizados e tablets estarão disponíveis para executar os serviços mais requisitados, que também podem ser realizados pelo aplicativo de celular e portal EDP Online.
Entre os pedidos mais comuns estão a retirada de segunda via para pagamento, consulta de débitos e consumo, atualização cadastral, informe de leitura, alteração da data de vencimento, e cadastro no débito automático. Outros serviços, como cadastramento no benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede um desconto na tarifa para famílias de baixa renda, e recebimento de fatura por e-mail também poderão ser solicitados no local.
A nova agência de Caçapava é a 5ª unidade que a EDP inaugura na área de concessão em 2018, propiciando uma experiência ainda melhor para os clientes, alinhada ao conceito de atendimento que integra tecnologia e conforto. “É uma grande satisfação inaugurar esta agência, já que estamos trazendo para os clientes da cidade uma melhor estrutura para acolhê-los da forma mais completa possível”, ressalta Marney Antunes, diretor geral da EDP em São Paulo.
Vale lembrar que, além da agência presencial, os clientes têm à disposição outros canais de atendimento:
– Site EDP Online, no www.edponline.com.br;
– Aplicativo EDP Online, compatível com todas as plataformas de smartphones;
– Central de Atendimento, no 0800 721 0123, com ligação gratuita e 24 horas;