Evento no Taubaté Shopping aproximará clientes do universo musical

Neste próximo fim de semana, o Taubaté Shopping vai estar em clima musical, com o Festival Kaito, da Kaito Instrumentos Musicais e Escola de Música. Durante os dois dias de atividades, os clientes poderão curtir apresentações, conhecer alguns instrumentos e ter uma experiência diferente com a música. O evento é gratuito e acontece no sábado (20) e domingo (21), sempre a partir das 16h, próximo à loja Pernambucanas.

Nesta edição, o festival contará com dois momentos: os experimentos musicais, das 16h às 18h, oportunidade na qual o público presente poderá conhecer mais sobre os instrumentos e entender como funcionam. E das 18h às 20h, os clientes do centro de compras poderão conferir as apresentações dos alunos da escola, que estarão tocando em banda e em formato de grupos instrumentais (grupos de violão, grupos de teclas e de percussão), com um repertório repleto de músicas nacionais e internacionais.

 

Desafio de desenho

A Academia de Arte e Design IMAGO também estará presente no evento realizando um desafio de desenhos. Das 17h30 às 18h e depois das 18h30 às 19h, os profissionais da escola vão escolher pessoas entre a plateia para desenhar um personagem no palco com tempo determinado. Ao fim da competição, o vencedor terá uma premiação especial.

 

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 28 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, três semiâncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

Deixe um comentário