Participação da DMCard na 1ª EXPO CIEE de São José dos Campos tem projeto visual assinado por estagiário de Marketing e Gamer

O investimento em inovação e em seus talentos desde os estagiários é uma das estratégias da DMCard para manter seu crescimento. Por isso, com a chegada da 1ª EXPO CIEE, em São José dos Campos, a empresa se tornou um dos patrocinadores da Arena de Esportes Eletrônicos e entregou a um de seus estagiários o desafio de desenvolver o projeto de comunicação visual da marca para a ativação no espaço.

“A EXPO CIEE é a maior feira estudantil da América Latina e, para nós, fazer parte de um evento como este é muito importante. Para comprovar que, além de uma empresa com forte foco em inovação, também investimos em nossos talentos, decidimos mostrar efetivamente a nossa convicção do papel do público jovem para a nossa empresa. Para isso, convidamos um de nossos estagiários e o desafiamos a assinar o desenvolvimento da comunicação visual da marca na Arena de Esportes Eletrônicos”, conta Fabiana Tamaki, Gerente de Gente e Gestão da DMCard, que também será uma das palestrantes da 1ª EXPO CIEE. Ela irá falar aos jovens “Por que as escolhas profissionais não são fáceis como teste de revista ou internet”.

O responsável por desenvolver a “cara” da DMCard no evento foi Paulo Gabriel Ferreira, estagiário da agência de publicidade interna da empresa e que, nas horas vagas, é um gamer dedicado que ainda pensa em transformar seu hobby em profissão. “Já escrevo e gravo vídeos para a internet sobre jogos eletrônicos e é muito interessante ver que estou trabalhando em uma empresa que enxerga o potencial desse universo. O setor de e-sports está crescendo e, cada vez mais, empresas como a DMCard estão enxergando essa evolução”, conta o jovem que ainda fala sobre o trabalho realizado para a EXPO CIEE. “Foi muito bom e gratificante poder pensar e criar, junto com a equipe de marketing, a identidade que levaríamos para o evento, e ver que o meio empresarial e os jogos caminham cada vez mais juntos”.

 

Arena de Esportes Eletrônicos da EXPO CIEE

A Arena de Exportes Eletrônicos da 1ª EXPO CIEE de São José dos Campos é uma parceria do evento com a ACE e-sports e tem como patrocinadores a DMCard e a ITX Gamer.

Um espaço que estará em plena atividade durante os dois dias, sendo que na sexta-feira acontecem jogos amistosos e palestras em rodadas de uma em uma hora. No sábado, será realizada por lá a grande final do Campeonato EXPO CIEE League of Legends.

 

Sobre a EXPO CIEE

A EXPO CIEE é a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem. O evento tem como objetivo de promover o encontro entre empresas e instituições de ensino, que visam a juventude brasileira como o futuro do país, proporcionando a troca de informações que direcionam e ampliam a visão dos jovens acerca da formação e do crescimento profissional.

Esta será a primeira edição do evento na cidade de São José dos Campos. A EXPO CIEE já conta com edições em São Paulo, Goiás, Sorocaba e Ceará.

 

Sobre a DMCard

A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de dois milhões de cartões emitidos para mais de 170 redes e 2.100 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Barbosa, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Simpatia e Ricoy.

www.dmcard.com.br

Deixe um comentário