‘CenterVale Fashion Show’ reúne time de estrelas em noite fashion
O CenterVale Shopping apresenta, no dia 24 de abril, a segunda edição do ‘CenterVale Fashion Show’, um dos maiores eventos de moda do Vale do Paraíba. A atração celebra o lançamento da coleção outono-inverno 2018 e consolida o posicionamento do centro de compras como referência no segmento da moda.
A expectativa é atrair cerca de 500 convidados VIPs, entre eles, autoridades, formadores de opinião, influenciadores digitais e imprensa. A novidade deste ano é a música ao vivo. No line-up, sucessos como Feeling Good (Vintage Culture & Chemical Surf), This Girl (Kungs vs Cookin’ on 3 Burners) e Calvin Harris – This Is What You Came For ft. Rihanna.
A noite fashion começa com um bate-papo sobre tendências, comportamento e dicas de moda conduzido pelo stylist Dudu Bertholini. Na passarela, a atriz Flávia Alessandra marca presença entre os mais de 50 modelos do casting (infantil, feminino, masculino e plus size).
Ao todo, aproximadamente 50 grifes, entre elas, Victor Hugo, Schutz, Arezzo, Mob, Lacoste, Taco, Jorge Bischoff e Levi’s apresentam as novidades que chegam às vitrines para tornar acessível peças de vestuário e acessórios da alta temporada de outono-inverno.
“A presença de marcas exclusivas, um dos grandes atrativos do shopping, proporciona ao cliente uma experiência única. O desfile chancela a nossa vocação de inspirar novos comportamentos e tornar a moda democrática para o consumidor”, afirma o superintendente do CenterVale, Roberto Couto.
O CenteVale Fashion Show é uma produção assinada por Reginaldo Fonseca, da Cia Paulista de Moda, ao lado do renomado stylist Dudu Bertholine e do hair stylist & make joseense Carlos Carrasco.
Sobre o CenterVale
Inaugurado em 28 de maio de 1987, em São José dos Campos, é um dos shoppings mais tradicionais do Vale do Paraíba, sendo o primeiro grande centro comercial da região que alia tradição e vanguarda, inovando cada vez mais o seu conceito de moda, entretenimento e serviços. Com mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m², o CenterVale recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e movimenta mais de R$600 milhões em vendas anuais. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.
foto: Divulgação