Durante campanha de volta às aulas, Taubaté Shopping prevê aumento de 17% no volume de vendas
Além de curtir o fim das férias, crianças e adolescentes aproveitam o período para descobrir as novidades do ano em material escolar. Enquanto elas seguem na busca dos lançamentos, os pais vão atrás das promoções e das melhores condições de pagamento para dar conta da extensa lista.
Do papel sulfite à mochila. Mais de dez lojas do Taubaté Shopping comercializam uma diversificada lista de materiais e oferecem aos clientes opções para saírem do centro de compras com a tarefa cumprida. As lojas que trabalham com o segmento são: Kalunga, Livraria Leitura, Americanas, Multicoisas, Imaginarium, Pernambucanas, Renner, Le Postiche, Inovathi, Oscar Calçados, Jô Calçados, Jian Presentes, Puket e Do Ré Mi.
Em algumas lojas, a campanha volta às aulas segue até a primeira quinzena de março. Para o período, o Taubaté Shopping espera um aumento de 21% no fluxo de clientes e de 17% no volume de vendas.
Sobre o Taubaté Shopping
Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 27 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, nove lojas âncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.